- Parisienne de Yves Saint Laurent: criação floral frutal. Traz notas de amoras e cerejas. Possui um coração floral e elegante com rosas e violetas. E de fundo traz a vibração e o envolvimento das notas de patchouli, vétiver, sândalo e musk. Etiqueta de couro inspirada na alta costura.

- Armani Code Eau de Parfum: flor de laranjeira e raspas de laranja exprimem o requinte italiano, simples e leve, amplificados pelo jasmim de Sambac. Um toque suave de mel e baunilha de Madagascar criam uma fragrância feminina, sensual e sofisticada.
- Dolce & Gabbana Rose The One Eau de Parfum: uma essência que reinterpreta The One com um brilho rosado e romântico. Nas notas de saída suculento pomelo rosa, mandarina (tangerina) e groselha negra. Seu coração une o glorioso ramo feminino da peônia, açucena branca, lichia e rosa búlgara. Um aspecto sutil de baunilha nos leva rumo a um terno e sensual fundo de almíscar e âmbar, deixando uma marca evocadora e comovente.
- Nina Ricci Ricci Ricci Eau de Parfum: sua fragrância é um floral sensual fresco, que abre com notas efervescentes e ousadas de ruibarbo e bergamota. O coração, é composto de rosa centifolia e belle de jour, uma flor única e misteriosa que revela a personalidade de Ricci Ricci. O fundo da composição traz notas sensuais e elegantes que se revelam no patchouli e na madeira de sândalo. Criada para uma mulher otimista, sofisticada e segura de si.
Nenhum comentário:
Postar um comentário