Há no mercado uma diversidade de Perfumes Masculinos, diferentes tipos de fragrâncias que procuram atender as preferências de todos os homens. Normalmente os produtos importados são os mais elogiados pelos consumidores, afinal, eles apresentam fórmulas exclusivas e uma fixação prolongada na pele.
È fundamental que o homem avalie as fragrâncias e escolha aquela que revela um pouco dos traços da sua personalidade. Os perfumes masculinos são intensos, concentrados e costumam fazer a combinação de notas amadeiradas e cítricas.
Os perfumes masculinos importados estão sendo desenvolvido com cuidado pelos fabricantes, cada fórmula lançada no mercado procura identificar as necessidades do homem moderno. Há fragrâncias mais refrescantes que combinam com o uso diário, já outras são mais concentradas e clássicas, ideais para ser usada a noite.
A Azzaro é uma marca que também desenvolve fragrâncias masculinas, combinando essências que conseguem retratar o espírito do homem moderno.
O Pour Homme é um dos perfumes Azzaro masculinos, considerado um verdadeiro clássico que consegue traduzir a sedução do homem latino. Especialmente desenvolvido para o homem determinado, confiante, elegante e sedutor que gosta de correr riscos e procura por aventura.
O homem contemporâneo consegue adquirir um charme especial com a linha de perfumes masculino Hugo Boss, fragrâncias modernas e que se identificam com o ambiente urbano.
O Boss Soul Man tem se revelado capaz de aumentar o potencial de sedução do homem, combinando notas de flor de noz-moscada, mandarina, bergamota, entre outros elementos que ajudam a compor uma fragrância oriental amadeirada.
Outros perfumes conhecidos da linha Hugo Boss são: Boss In Motion, Boss Pure, Chris Austad e Baldessarini.
Confira a lista dos melhores perfumes masculinos 2010-2011:
1. Azzaro Pour Homme
2. Hugo Boss
3. Ferrari Black
4. Joop Nightflight
5. Kouros Yves Saint Laurent
6. Azzaro Now
7. Armani Code
8. Polo Modern Reserve
9. Armani Acqua Di Gio
10. Ted Lapidus Excited
Nenhum comentário:
Postar um comentário